A Secretaria de Estado de Administração - SEAD/PA, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pará - PCPA,
torna público a retificação do Edital nº. 01/2012-SEAD/PCPA, passando
para 120 vagas na classe inicial (Classe A) do cargo de Delegado de
Polícia Civil do Estado do Pará.
A Prova Objetiva de múltipla escolha - 1ª (primeira) Subfase da 1ª
(primeira) Etapa será realizada nas Cidades de Altamira, Belém, Marabá e
Santarém. As demais subfases da 1ª (primeira) Etapa serão realizadas na
cidade de Belém-PA.
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, através do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br, até às 23h59min de 16 de agosto de 2012, observado o horário local da cidade de Belém do Pará.
Da Prova:
A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 16 de
setembro de 2012, nos Municípios de Altamira - PA, Belém - PA, Marabá -
PA e Santarém - PA, com duração máxima de 4 horas.
Obs.: Conforme alteração no edital da Polícia Civil, está
disponível a opção de quatro cidades para que você escolha o local de
sua prova. Caso tenha efetuado sua inscrição até o momento da alteração
do edital, solicitamos que acesse o site - área do candidato - com CPF e
senha e confirme o seu local de prova.
Mais informações sobre as alterações do edital no endereço eletrônico da Organizadora do Concurso.
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Polícia Civil - PA abre 100 vagas para o cargo de Delegado
A Polícia Civil do Estado do Pará,
torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas
em cargos de nível superior da Carreira Policial de Delegado de Polícia
Civil - DPC, com remuneração total de R$ 7.695,02.
A seleção visa o provimento efetivo de 100 vagas para a classe
inicial (Classe A), com lotação inicial no interior do Estado, cujas
vagas serão providas conforme a ordem de classificação e a necessidade
do serviço.
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.msconcursos.com.br,
no período de 19 de junho de 2012 até às 23h59min de 18 de julho de
2012, observado o horário local da cidade de Belém do Pará.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 47,50.
A seleção será realizada em 2 etapas, ambas de caráter eliminatório:
A 1ª etapa será realizada na cidade de Belém, no Estado do Pará, abrangendo as 6 seguintes subfases:
a. Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
b. Prova de capacitação física, de caráter eliminatório;
c. Exames Médicos, de caráter eliminatório;
d. Exame psicológico, de caráter eliminatório;
e. Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
f. Investigação criminal e social, de caráter eliminatório.
A 2ª etapa corresponde ao Curso Técnico Profissional, de caráter
eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Policia Civil do
Estado do Pará, a ser realizado e ministrado pela Academia de Polícia
Civil/IESP, em suas instalações no Município de Marituba-PA.
O local e o horário de realização das provas serão divulgados
oportunamente no Diário Oficial do Estado do Pará - DOE e nos endereços
eletrônicos.
O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização
das provas no mínimo, 30 minutos antes da hora marcada para o fechamento
dos portões, munido de documento original de identificação com foto,
caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 12 de
agosto de 2012, no Município de Belém-PA, com duração máxima de 4 horas,
a contar da sinalização para o início de prova, incluso o tempo para
preenchimento do cartão-resposta.
O prazo de validade deste Concurso Público será de 6 meses, contados
da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por
igual período, a critério exclusivo da Polícia Civil do Estado do Pará.
Fonte: Diário Oficial do Estado do Pará
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